Uma em cada pulso.

Um em cada pulso.

3 thoughts on “Uma em cada pulso.

  1. Lee diz:

    gosto muito desse verniz (da pulseira também!!)!! qual é?

  2. Anitarito diz:

    Olá Lee. Não sou eu na fotografia… mas encontrei um verniz da Kiko que faz praticamente o mesmo efeito! Ainda por cima estava em promoção, foi mesmo muito barato.

    Quanto à pulseira, ainda ando à procura de uma (ou melhor, duas). Se encontrar posto aqui 😉

    beijinhos!

    • Lee diz:

      bem, então quando encontrares a pulseira… avisa! acho que é o meu acessório preferido! 🙂 ainda não fui experimentar essa Kiko, mas já me disseram maravilhas… parece que agora já tenho uma desculpa perfeita para lá ir… merci

Deixe uma Resposta

