Rendo-me

Todos os dias, todo o dia, vejo (um pouco por obrigação) vários blogs de moda. As Litas, a colaboração H&M para a Versace, o “que vesti hoje para levar o meu cão a fazer xixi ou para visitar a minha avózinha doente (“Avó sorri aqui para o meu iphone, por favor”)”…

Se para alguma coisa servem é para me lembrar das saudades que por vezes sinto do meu Dressing Room… da dedicação que lhe tinha…Sinto falta de escrever aqui, com a minha voz, o que quero e bem entendo e de chamar as vacas pelos nomes quando assim tem de ser.

Estou a pensar regressar. Não consigo cortar o cordão umbilical que me liga a esta página desde 2007.

Não sei se alguém me ouve, mas estou a pensar voltar…

e desta vez, vou dar o corpo ao manifesto.

3 thoughts on “Rendo-me

  1. Desconhecia este blog mas já li 2 posts recentes e peço-te para voltares

Deixe uma Resposta

