Try to contain your excitement

Imagem

Imagem

Desde que comecei a minha saga pelo mundo do Marketing de Moda, que todos os dias me deparo com a dificuldade desafio de inovar, chamar a atenção, etc etc. Acabamos sempre por esbarrar contra um ou outro preconceito, receio ou medo de arriscar.

Arrojar não é fácil e requer coragem… e convenhamos, coragem é coisinha que não falta ao pessoal do Harvey Nichols.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: